Bruno Chaveiro

Bruno Chaveiro

Licenciado em guitarra portuguesa, Bruno Chaveiro diz que o seu primeiro disco a solo, "#Desatino" é um registo das suas composições e da sua música. É uma autobiografia expressa por meio da música, agradecendo a todos os que foram cruciais para a sua aprendizagem musical e pessoal.

Carlos Leitão

Carlos Leitão

Carlos Leitão transforma qualquer palco numa “Sala de Estar”, acolhedora, vestida de cumplicidades, ao jeito da tertúlia alentejana, da boa e enriquecedora conversa, um espaço de partilha em que o letrista, músico e compositor se revela, por completo.

Cantadores do Alentejo

Cantadores do Alentejo

Os Cantadores do Alentejo são compostos por cinco jovens, que têm em comum o facto de terem nascido no Alentejo e da música fazer parte da sua vida desde a infância. "Vamos cantar modas à nossa maneira" é a promessa que fazem.

Diamantina

Diamantina

A par da sua carreira de professora, Diamantina sempre se manteve na música. Nos últimos 20 anos fez do fado a sua morada certa. O seu último disco "Contributo" é uma homenagem aos grandes mestres do fado, a quem dá uma roupagem feminina sem esquecer a matriz de quem os celebrizou.

Lenita Gentil

Lenita Gentil

A versatilidade de Lenita Gentil é uma das características que marcam a sua carreira e que passa não só pelo Fado, como também pela música ligeira e marchas populares. Para além da música, do percurso de Lenita Gentil, fazem parte várias participações no cinema, no teatro de revista e na televisão.

Nelo Carvalho

Nelo Carvalho

Nelo Carvalho tem um percurso recheado de êxitos. Primeiro com o Trio "Raizes", depois com os "Duo Ouro Negro" e de há muitos anos a solo. Os seus vários discos e alinhamento dos espectáculos passam pelo semba, pela coladera, morna, bossa nova, entre outros géneros.

Rio Lisboa

Rio Lisboa

A sonoridade do RioLisboa reflete a fusão das musicalidades de Portugal e do Brasil – países unidos por laços históricos e pela língua de Camões. O FADO unido à BOSSA-NOVA – a nostalgia e a saudade unidas à alegria e à paixão.

Alfredo Matos

"O Coreto" de Rogério Charraz

Rogério Charraz é um cantautor que tem, desde sempre, a sua própria marca desde, com uma carreira coerente em que alia o seu trabalho a compositores e artistas de reconhecido valor. Depois de quatro discos editados, lança "O Coreto" um disco conceptual, muito especial.

Tânia Oleiro

Tânia Oleiro

Tânia Oleiro tem um lema: “o caminho faz-se caminhando” e foi sempre sem pressas que marcou presença assídua nas casas de Fado mais conceituadas de Lisboa e nos palcos que foi pisando.

João da Silva

João da Silva

“O livro que agora lhe trago é um relato da minha busca por respostas e um convite a desvendar este mistério através de uma viagem ao nosso interior, procurando responder às grandes questões da nossa existência, bem como a descobrir quem somos e o que fazemos aqui”.

Alexandra, Lenita Gentil e Maria da Fé

Alexandra, Lenita Gentil e Maria da Fé

Alexandra, Lenita Gentil e Maria da Fé são três nomes incontornáveis da música portuguesa. A autenticidade e a verdade sobem ao palco num concerto único e inédito.

Tributo

Tributo

Este é um Tributo às grandes divas do fado. Em vida deixaram-nos um reportório com uma riqueza única e que será transportada para o presente, pelas vozes da Diamantina, Joana Amendoeira e Tânia Oleiro.